Fretes e Devoluções

FRETE

  • Após o envio do produto, enviamos o código de rastreamento para que o cliente possa acompanhar a entrega.
  • O envio dos produtos é feito pelos Correios, por isso não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega.
  • Nossos produtos são importados, portanto poderá ocorrer taxa alfandegaria ou não dependendo do valor do seu produto, mas vale lembrar que fazemos de tudo para que seu produto chegue diretamente em sua residência sem cobranças de taxas ou encargos.
  • Prazo de entrega varia de acordo com a localidade, podendo ser entregue no prazo de 20 à 60 dias úteis.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Devolução do Produto

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos.

Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas: - o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, do manual e todos os acessórios. - nas solicitações de desistência de produtos é imprescindível a etiqueta/lacre do produto. Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no painel de controle, no tópico ?Cancelar Pedido?.

Devolução pelos Correios

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios.

Para postar o produto siga as instruções: - acondicione o produto em sua embalagem original ou similar; - devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto; - . É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado; - relate,o motivo da devolução.

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque agências dos Correios aqui. Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

Informações

Na NitroZ, a visão é simples: fornecer uma incomparável seleção dos melhores relógios, e uma experiência de compra imbatível.

Pague com
Facebook
Inscreva-se

Assine nossa mala direta e receba muitas ofertas por e-mail.

Loja segura
Siteseal